Prezado Senhor,
Obrigada por entrar em contato com a Sony. Sou a agente de atendimento Patrícia.
Primeiramente peço desculpas pela demora da resposta de seu e-mail e espero poder ajudar a sanar sua dúvida de forma satisfatória.
Lamentamos que a PlayStation Network e os serviços Qriocity estejam suspensos e informamos que estamos trabalhando com toda a dedicação para que os dois voltem ao ar o quanto antes. Os nossos esforços para resolver esta questão envolvem a reconstrução de nosso sistema para reforçar ainda mais a nossa infraestrutura de rede. Embora esta tarefa seja demorada, decidimos que é preciso todo o tempo necessário para fornecer um sistema com segurança. Agradecemos a paciência dos usuários até hoje e até o momento de conclusão do projeto. Continuaremos a atualizá-los sempre que possível.
Segue um link resolve o problema da senha da PlayStation Network Brasileira.
https://store.playstation.com/accounts/reset/beginPasswordResetFlow.action?target=login
-Insira os dados:
Email cadastrado na PSN
Data de nascimento
-Após a confirmação desses dados um novo email será enviado para a troca da senha, coloque a nova senha e depois ligue seu PlayStation 3, introduza a mesma senha, pronto, você está de volta com a sua PSN Brasileira.
-Atualização
Outra alternativa para conseguir trocar a sua senha, neste caso você não precisará utilizar a data de nascimento.
No e-mail enviado pela Sony você o endereço aparece assim:
https://store.playstation.com/accounts/security/resetPassword.action?token=S8T¿
Tudo que você precisa fazer é mudar onde está escrito security para reset, assim:
https://store.playstation.com/accounts/reset/resetPassword.action?token=S8T¿
Após mudar essa palavra, o navegador exibirá um campo de confirmação, digite o que aparece e você terá de inserir e reinserir a nova senha.
Pronto, sua senha mudou, ligue seu PS3, vá no PlayStation Network, mude sua senha pela mesma que você colocou no site e você estará novamente conectado na PSN.
Lembrando que PSN não é Brasileira, seus servidores são nos EUA, logo a Sony Portugal está na linha de frente para atendimento dos usúarios afetados, o site da PSN pode ainda conter alguma instabilidade devido a demanda de usúarios sobrecarregando os servidores, mas os dados permanecem armazedados e prontos para seres reavidos assim que estabelecermos os sistema.
Caso a resposta acima não tenha sido suficiente para resolução de sua dúvida, ou necessite obter outras informações ou adquirir nossos produtos, solicito que entre em contato novamente através deste canal de e-mail ou diretamente com nossa Central de Atendimento pelos telefones: 4003 - SONY (7669) para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 880 SONY (7669) para demais localidades de 2ª a 6ª feiras das 8h às 20h, onde um de nossos agentes poderá auxiliá-lo.
Enfatizo que a empresa Sony Brasil e eu estaremos à disposição para auxiliá-lo sempre que for preciso.
Atenciosamente,
Patrícia Mota
CRC - Central de Relacionamento com o Consumidor Sony
Telefones: 4003 7669 (SONY) Capitais e regiões metropolitanas
0800 880 7669 (SONY) demais localidades
Fax: 11 3961-0296
Site: www.sonystyle.com.br
Horário de funcionamento: Segunda à sexta-feira das 8h às 20h.
quinta-feira, 19 de maio de 2011
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